sábado, 24 de outubro de 2009

Cimeira da "Childhood Cancer Charities United"

Ao sentar-me aqui a escrever neste blog, mal posso acreditar que já passou um ano desde que a Alex's Lemonade Stand Foundation organizou a primeira Cimeira da "Childhood Cancer Charities United" na nossa cidade de Filadélfia. Conseguimos tanto desde entao que qualquer um pensaria que esta coligação havia sido formada à já varios anos. Na Segunda-Feira dia 19 de Outubro de 2009, voltamos a reunirmo-nos cara-a-cara pela terceira vez na cimeira que ficou conhecida por "Childhood Cancer Charities United" (C3U), organizada pela Iron Matt Foundation.


(Terceira cimeira das C3U em Hoboken, NJ)

Em Outubro de 2008 organizámos a primeira cimeira reunindo instituições de caridade da luta contra o cancro de todo o país para conseguirmos encontrar melhores tratamentos e curas para AGORA. Admito que, embora inicialmente, tivessemos altas espectativas, não faziamos a minima ideia de ate onde esta esperiência poderia ir. A ideia era que se colabora-se-mos uns com os outros e juntasse-mos os nossos recursos coseguiríamos chegar mais longe e fazer a diferença na vida das crianças que sofrem de cancro. Essa primeira reunião juntou 20 organizações e centrou-se em fundar a pesquisa cientifica do cancro infantil.

12 destas organizações participaram na Cimeira de Segunda-Feira, nos arredores da cidade de Nova Iorque, para abordar as prioridades anteriormente definidas. Formamos comités para lidar com os esforços feitos para abordar certos problemas com as pesquisas, os financiamentos, a informação divulgada e os desenvolvimentos da própria pesquisa.

Sinto-me super excitado ao dizer que já temos uma meta definida e um Logo!



O que começou por ser apenas uma ideia, foi posto em acção, e estamos mesmo a fazer progressos tangiveis. Eu realmente acredito que ao colaborarmos através da "Childhood Cancer Charities United", vamos encontrar uma cura para todas as crianças com cancro muito mais depressa.

Lista de Participantes da Childhood Cancer Charities Unite:

>Alex's Lemonade Stand Foundation
>Bear Necessities
>Children's Brain Tumor Foundation
>Cord Foundation
>Curing Kids Cancer
>Hope Street Kids
>I Care I Cure
>IronMatt Foundation
>PLGA
>Rally Foundation
>Super Jake Foundation
>The Butterfly Foundation
>The Ishan Gala Foundation
>The Pediatric Cancer Foundation

- Jay Scott, Pai da Alex
Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2009

Fonte: Alex's Lemonade Stand Foundation Blog
Traduzido por: Patrícia Godinho

Sem comentários: